Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Definições 28 de Dezembro de 2009

ARENA TRICOLOR (ARENA FLUMINENSE) - TODA IDEIA TEM UM COMEÇO
Com vontade é possível criar o estádio, seria bom fazer uma lista de colaboradores para iniciar, depois adquirir o terreno com a prefeitura. quem acha q o projeto é ambicioso demais é pq desconhece a grandeza do nosso Fluminense!

Quem sabe enviando a sugestão pra algum membro importante da diretoria ou até mesmo para Fred (via twitter, blog ou site), se ele "vestisse a camisa" junto a torcida a divulgação ia ser imensa e concerteza a Arena Tricolor seria feita
*_* VAMOS COMEÇAR A DIVULGAR!!!!

>> Twitter: http://www.twitter.com/fredgol9 (Molde de mensagem:@fredgol9 Fred, estamos realizando uma espécie de mutirão pra construir a Arena Tricolor! Todo grande time merece um grande estádio)
Impossible is Nothing

Definições até o momento:
* 3 andares: 1º Verde, 2º Branco, 3º Grená

* Caldeirão, um La Bombonera Fechada

* Capacidade: Incerta ainda. Definir, mais certo de mais de 40 mil e menos de 60 mil.

* A torcida vai criar uma ONG para administrar o projeto. O Fluminense não pode pois tem muitas dívidas

* O estádio vai ter um MiniShoping com lojas do flu, restaurantes, areas de lazer, etc...

* Ideias para arrecadar dinheiro: opção de nome conjunto ao estádio por uma empresa de grande porte (não precisa ser necessariamnte a Unimed, já que seremos uma ONG e não um depertamento do clube), venda de camarotes durante um longo período de tempo, arrecadação de dinheiro através de um boleto (teremos um site com receitas de transparência), transformando o flu em potência de estrutura viria interesses de marcas com novos produtos e tabém conseguiríamos lucro com hospedagem.

* Para ajudar as Torcidas Organizada Local no estádio para guardar as bandeiras, faixas, etc....

ST

Nenhum comentário: