Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Arena Fluminense e ONG Fluturo firmam parceria

Ideia é reestruturar a organização e captar recursos para construção de estádio

Cássio Cornachi


Os idealizadores da Arena Fluminense, projeto que visa a construção e administração de um estádio que seria emprestado ao Tricolor, formalizou na noite desta terça-feira (11) uma parceria com a ONG Fluturo, cuja finalidade é representar institucionalmente os torcedores do Flu perante às associações esportivas e outras entidades.

O acordo tem como objetivo reerguer a Fluturo, criada em 2003, para, através dela, captar recursos para a construção da Arena Fluminense, projeto desenvolvido em 2009. Um dos integrantes da Arena assumirá posição na diretoria da ONG para auxiliar na reestruturação da organização.

Entre as realizações da Fluturo destaca-se o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), firmado entre Fluminense e Ministério Público após o fatídico episódio envolvendo a venda de ingressos para a final da Libertadores de 2008.

Retirado da matéria do Canal Fluminense - www.canalfluminense.com.br

6 comentários:

Leo João disse...

Contem comigo para o que der e vier.

erica disse...

amigos.
Qualquer coisa que precisarem podem realmente contar comigo. estou tendo uma ideias sobre o assunto.
depois mando pra voces,
bjus e saudaçoes tricolores.

Bruno Inúbia disse...

A idéia é fantástica e tem o meu apoio. Sugestão: Acho que o nome oficial do estádio deveria ser: Estádio João Coelho Neto "Preguinho".

Saudações Tricolores!

Anônimo disse...

Sou a favor de manter a arquibancada antiga e fazer a arquibancada por cima da calçada, sem alterar o transito e as quadras de tenis ficarem por baixo da outra arquibancada.

Sam disse...

Onde seria construida a Arena?

ayrton disse...

O que precisar e só chamar